“E uma mulher, que tinha um fluxo de sangue, havia doze anos, e gastara com os médicos todos os seus haveres, e por nenhum pudera ser curada” - Lc 8:43
----
Existem momentos, em nossa existência, que nos levam pensar em desistir; falhas pessoais e de terceiros, pecados, frustrações, decepções, enfermidades que para medicina são apenas tratáveis. Situações que se mostram SEM SAÍDAS.
Há um ditado popular que dá ao tempo o senhorio sobre coisas que poderão acontecer. É bem verdade que ao tempo cabe o esclarecer inúmeras situações, mas somente ao Senhor Jesus foi dado autoridade e poder para fazer novas todas as coisas (Ap 21:5), inclusive dar saída aos que se sentem SEM SAÍDA. Para morte estabeleceu a ressurreição (Jo 11), aos enfermos a cura (Lc 8:45), aos que se sentiam culpados por acumular bens ilícitos o perdão e mudança de procedimentos (Lc 19:1-10)...a listagem é longa...no entanto a mensagem em suma é: não se desespere, pois não tem nada que no Senhor Jesus não tenha solução. Uma vez que nos achegamos ao Senhor podemos toca-lo pela fé e, assim como no caso da mulher do fluxo de sangue, hoje poderemos receber a SAÍDA.
----
Paz Perfeita
Pr. Diego Souza