top of page

VEM PARA FORA

João 11:43

 

Um dia ouvi a seguinte frase: NADA MUDA SE NÃO MUDARMOS! Confesso que essa frase, para mim, deixou de ser apenas um pensamento e se tornou uma forma de viver.

Apesar dos acontecimentos em torno da doença e morte de Lázaro terem ocorrido há mais de dois mil anos, penso que caberia bem, para interpretarmos aquele momento, olharmos todos os possíveis ângulos, assim como o fizemos nesses últimos textos, para conseguirmos entender profundamente a mensagem.

A REMOÇÃO DA PEDRA começa com a retirada de inúmeras outras pedras de menores proporções, mas não insignificantes. Por isso da atenção do Senhor Jesus em todos os detalhes; sendo com os discípulos, com as irmãs de Lázaro ou ainda com os conhecidos que amavam a família.

Na vida de todos os envolvidos as mudanças eram urgentes, isso para que a Glória de Deus fosse manifestada através da Ressurreição, não era apenas Lázaro que estava morto.

Veja que a DOENÇA E MORTE DE LÁZARO, apesar de dolorida tornou-se uma grande porta para vários milagres. Que maravilha sabermos que os nossos problemas podem ser portas para várias soluções e ativações espirituais em nossas vidas.

O VEM PARA FORA foi o milagre final depois de tantas restaurações que a doença e morte de Lázaro possibilitaram. Lázaro, o amigo do Senhor Jesus, mesmo morto foi agente de benção para tantas pessoas.

As pessoas ouviram o AS PALAVRAS DE JESUS, os seus respectivos corações foram impactados por tal determinação, o morto ouviu a VOZ e não pôde ficar do mesmo modo que estava.

 

Quebrando exemplos hereditários, concepções religiosas e engessamentos espirituais.

Assim como o FOGO em I Reis 18 só caiu do Céu depois que o Altar foi restaurado, o VEM PARA FORA só aconteceu depois que as pedras e a PEDRA foram retiradas.

Espero em Deus, que através dessas palavras simples, sua vida tenha sido muito abençoada. Lembre-se que tem COISAS QUE FAZEMOS E TEM COISAS QUE SÓ JESUS FAZ.

 

Paz Perfeita

Pr Diego Souza

REMOVEDORES DE PEDRAS - PARTE VI

© 2016 Aqui nós temos a Bíblia como nosso Parâmetro.

bottom of page