SOBRE - WILLIAM PAIXÃO

Quem Sou Eu
São 25 anos servindo ao Exército Brasileiro, William da Paixão Lourêdo é evangelista, palestrante, professor, e pregador da palavra. Já atuou em praticamente todas as áreas da Igreja Líder de Jovens, Ministro de Louvor, Líder de Teatro, Professor de Escola Bíblica, e por fim Coordenador da Escola Bíblica.
Nasceu em São João de Meriti, na maternidade Santa Terezinha, no dia 23 de março de 1973, sendo filho de Terezinha da Paixão Lourêdo e de José Claudio Lourêdo. É Graduado em Português/Literaturas pela Universidade Estácio de Sá, e Bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Batista da Pavuna. Dentre muitos outros cursos também é Pós-Graduado em Teologia Contemporânea pelo Seminário Teológico Batista da Pavuna, e ainda Cursou Pós-Graduação em Gestão Escolar.
William Paixão conheceu Sueli Santos de Moura Lourêdo em um retiro evangélico, de onde ambos eram membros da mesma Igreja. Casaram-se em 11 de fevereiro de 1995, assim que ele foi transferido da Escola de Instrução Especializada (EsIE), para o Hospital Central do Exército (HCE), onde se encontra até hoje, casaram-se. Eles não tem filhos, e seus corações ardem por ajudar Missionários e Centros de Recuperação dentre outros.
Sentindo-se impedido de realizar mais do que podia na Obra, começou a escrever e a publicar nas Redes Sociais, um dia convidou o Pr. Adriano Moreira, logo o Pr. Diego Souza, e por fim o Pr. Charles F. Henriques, todos acreditavam como o Prof. William Paixão que em meio às futilidades publicadas nas Redes Sociais eles poderiam trazer uma palavra de vida, e edificação.
Coluna Curtinhas floresce todos os dias, por isso sentiu a necessidade de trazer alguém para organizar os pensamentos e tornar os sonhos em realidade, foi quando convidou o Ir. Carlos Augusto, com ele estamos crescendo, e por isso sentimos a necessidade de criar o MC – Missões no Caminho para mostrar o nosso principal alvo.
O Prof. William Paixão num período de três meses reuniu um Administrador, um Webdesigner, um Câmera, dois Contadores, e mais dois ajudantes diretos para os eventos. Pelo Whatsapp mantém contato constante com missionários, líderes de Centro de Recuperação, e Pastores. Os textos da Coluna Curtinhas, hoje, tem chegado ao Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Natal, Sergipe, Manaus, e ao mundo pelo Facebook e pelo nosso Site: www.colunacurtinhas.com
Cada vez mais temos a necessidade de mobilizar em todo Estado do Rio de Janeiro e do Brasil irmãos que possam ajudar nossos irmãos Missionários e aqueles que precisam de cura nos centros de Recuperação, por isso o MC – Missões no Caminho – está sendo criado.
Do MC – Missões Caminho pretendemos criar o nosso Seminário On-line, sob a Direção do nosso amigo Pr. Charles F. Henriques, e com a participação de todos os Colunistas como professores, um curso que visará tão somente despertar em você o líder que você é. Hoje, não temos recursos financeiros, não temos mantenedores, mas acreditamos que eles virão, e nós conseguiremos abençoar muitas vidas.
O MC – Missões no Caminho, hoje, conta com a presença de Três docentes importantes:
Pr. Adriano Moreira, presidente da APOIORT;
Pr. Charles F. Henriques, Secretário da ABIBED, e o...
Pr. Diego Souza, Membro do Conselho de Pastores Batista.
Apesar das tremendas exigências que muitas vezes o Prof. William Paixão faz a eles, escrevem sempre com muito comprometimento, alegria e satisfação.
O Professor tem como sua maior paixão o fato de levar as pessoas, juntamente com os seus Colunistas, a verem aquilo que a agitação do dia a dia não as permiti ver.
Idealizador da Coluna Curtinhas, e um dos Colunistas, também escreve para a Revista Evangélica On-Line de Coritiba, e para a Revista Mimeógrafo e Director General na empresa Castillo De La Monstruosidade na Espanha.
Hoje está totalmente dedicado a este sonho, o de ver a expansão do MC e da Coluna Curtinhas, da qual é o principal idealizador, e espera contar não somente com suas orações, mas também com o seu tempo, e quem sabe indicações.
Prof. William Paixão e sua esposa Sueli Moura moram em Vilar dos Teles, São João de Meriti, no RJ, tendo como seu orientador todos os Colunistas e membros de sua equipe, faz questão de sempre contar com a opinião de todos, pois mesmo sabendo que irá errar, faz o possível para que isto não aconteça, pois entende que nossos irmãos no Campo e no Centros de Recuperação precisam de pessoas que errem menos do que o habitual.
William Paixão
Diretor Geral
Diretor Geral
