“O servo o pegou e o levou à mãe, o menino ficou no colo dela até o meio-dia, quando morreu. Ela subiu ao quarto do homem de Deus, deitou o menino na cama, saiu e fechou a porta. Ela chamou o marido e disse: "Preciso de um servo e uma jumenta para ir falar com o homem de Deus. Vou e volto depressa" - II Reis 4:20-22
----
O contexto da passagem bíblica, acima citada, diz que um casal, o homem um idoso trabalhador e a mãe uma mulher determinada e ousada que não podiam engravidar, por honrar um profeta, foram agraciados com um filho.
Porém, apesar da grande alegria que raiou naquela casa, em determinado momento, por um mal subido, o filho veio a óbito. Às vezes também perdemos coisas que ganhamos e com isso surgem inúmeras frustrações.
Quando falamos de família as perdas podem trazer mortes no: relacionamento; sexualidade do casal; companheirismo; comunhão e sonhos. Muitos casamentos (presentes de Deus/”Filhos”) estão morrendo diariamente.
Contudo, o filho pode ter morrido, mas a Esperança não! Seu FILHO morreu? Se lance aos pés do Senhor e viva o milagre da ressurreição. Que seu casamento (presente de Deus) receba VIDA!
----
Paz Perfeita
Pr Diego Souza