top of page

Jesus um dia disse: “Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados...”, esse foi um chamado que ainda hoje ecoa nas vielas, becos, ruas, barracos, casas, mansões, ao homem preto, branco, alto, baixo. Ao que vive longe de todos, ao que errou, feriu e foi ferido. Esse chamado é para todos!

Nenhum homem merecia/merece a salvação, ninguém é suficientemente justo a tal ponto de pelas próprias obras alcançar a redenção, logo, a vida. Somos de Deus e isso foi nos concedido mediante a CRUZ e o TÚMULO VAZIO. A esperança dos Céus nos foi garantida por Jesus Cristo.

Conta-se que em determinado dia uma mulher foi pega em fragrante adultério, para sua cultura aquilo era um crime inafiançável e por isso foi levada ao Senhor. Em outro momento, na cruz, um homem condenado à morte estava sendo crucificado, já sem escapatória, olhou para o Cristo que estava ao seu lado e disse: Lembre-se de mim quando entrares no seu Reino. Nos anais da história fala-se de um menino brutalmente atacado por espíritos malignos a tal ponto de se alto flagelar, algumas vezes o ato era tão extremo que acabava ficando desacordado como se estivesse morto, seu papai recorreu aos discípulos e depois ao próprio Jesus. Em determinado dia uma mãe estava cortejando seu filho em um caixão, era filho único, por determinado mal o menino veio a óbito e com ele a esperança futura daquela mamãe, até que o Messias cruzou o seu caminho.

Em todos os relatos acima algo extraordinário aconteceu. Poderia alguém se entregar para absolver um pecador? Jesus fez isso e expressou ao mundo aquilo que já era na eternidade: O DOADOR DA VIDA, por isso todos receberam vida, alguns pelo perdão, outros pela esperança da vida eterna e ainda outros pela ressurreição dos sonhos.

O DOADOR DA VIDA continua, ainda em nossos dias, trabalhando. Ele não para, suas ações são perfeitas e seu trabalho brilhante. Todos que são alcançados por Ele nunca mais são os mesmos. A vida penetra a morte, a luz raia nas trevas e uma esperança floresce em meio as frustações do viver. A CRUZ passa a ter sentido, não apenas de MORTE, mas de VIDA e o TÚMULO VAZIO anuncia aos do Senhor que a morte não pode deter a VIDA. Ainda hoje o DOADOR DA VIDA diz: Vinde a mim TODOS os que estão cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei.

----

Paz Perfeita

Pr. Diego Souza

O DOADOR DA VIDA - FINAL

© 2016 Aqui nós temos a Bíblia como nosso Parâmetro.

bottom of page