top of page

Quando executamos bem tudo que pretendemos realizar na obra do Senhor, sentimos mais Sua proximidade. Ele se revela de uma forma extraordinária e única. A oração é o canal para que isso aconteça. Junto com as promessas e intimidades também vem as responsabilidades. A nossa conduta é de suma importância, porque fomos escolhidos para sermos representantes do Reino.

II Cônicas 7 13-14 diz:  “Se eu fechar o céu para que não chova ou mandar que os gafanhotos devorem o país ou sobre o meu povo enviar uma praga, se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra”. Esses dois versículos resume bem a nossa situação, esta que vem causando muita preocupação a toda parcela da população que depende do seu próprio trabalho para garantir seu sustento. Sejam empregados ou empresários, estão todos preocupados  com  o  rumo que  nossa POLÍTICA E ECONOMIA vêm tomando nos últimos tempos. Quando oramos, nos humilhamos e buscamos verdadeiramente a face do Senhor, e transformações acontecem. Não damos conta com a responsabilidade que temos com a nossa nação, mais o versículo 14 de II Crônicas 7 nos mostra essa realidade. Homens e mulheres podem governar e ditar leis, mas a responsabilidade da nação é do povo de Deus!

Buscando tua face para em teus olhos paz encontrar ( música do Ministério Amade), paz que almejamos, paz que devemos buscar de joelhos em oração.

Quem está disposto a buscar a face do Senhor?

Nossa responsabilidade, como cristão, não está só com a nossa vida, família e amigos, está também com a nossa nação. Quer mudança de vida e um país melhor para viver? Busque a face do Senhor e se coloque a disposição do Reino.

 ......

Graça e Paz a todos!

Renata Lima

NOSSA RESPONSABILIDADE COMO CRISTÃOS

© 2016 Aqui nós temos a Bíblia como nosso Parâmetro.

bottom of page